Tema Actual
100 anos de república em Portugal

domingo, 26 de abril de 2009

Resultados da Sondagem (Semana 1)

Sondagem 'Qual a melhor quote da semana?'

Ricardo - 40%
'Dualidade, é expressa em branco, por qualquer ponto, e tudo isto se passa e acontece'

Cristina e Marta - 23%
Cristina - 'Olá cordão umbilical que me liga à loucura.'
Marta - 'O tempo não espera. O tempo não espera por ninguém.'

Bernardo e Claúdio - 15%
Bernardo - 'Nada é o que parece ser a não ser que a tua mente não seja controlada por ti.'
Claúdio - ' Isto (música brasileira) só faz sentido bêbado.'

Patrícia - 7%
'Com a bebedeira tudo é possível.'


-> Abre então nova sondagem sobre a semana que passou !

4 comentários:

  1. A tua é a mais croma, é normal estares em último lol

    ResponderEliminar
  2. Lol uma semana de bebedeiras dá nisso obviamente! não posso ser intelectual para todo o sempre ! e eu não votei em mim, como alguém que conheço cof cof !

    ResponderEliminar
  3. eu votei no bernardo e em mim, achei a minha boa! Desculpa lá..

    ResponderEliminar
  4. então podemos votar em nós é ? xD

    ResponderEliminar

free counters