Tema Actual
100 anos de república em Portugal

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Faça chuva ou faça sol...

Antes de mais peço desculpa por não ter postado ontem, mas foi-me impossível.

Vou falar um pouco sobre o tempo ideal para mim.
Gosto dos dias com pouca luz, um pouco nublados, mas com nuvens brancas,
onde apenas se sente uma ligeira brisa. Dias em que está frio (ou calor) suficiente para me aguentar com uma tshirt e uma camisola de algodão de manga comprida por cima da outra.

Vá, algo do género do que está aqui em cima.



Dia 13-Maio-2009:

14h19:
Lisboa - Nublado - 19º
Azeitão - Sol - 20º

15h19:
Lisboa - Nublado - 19º
Azeitão - Sol - 21º

16h59:
Lisboa - Sol - 20º
Azeitão - Sol - 19º

18h36:
Lisboa - Sol - 20º (não sei porquê, fui ao terraço, e estava tudo nublado)
Azeitão - Nublado - 18º

19h28:
Lisboa - Sol - 19º
Azeitão - Nublado - 18º

20h15:
Lisboa - Nublado - 18º
Azeitão - Nublado - 17º

---------------------------------------------------------------------------------------

Retirei estas informações da mini-aplicação das temperaturas, da barra lateral do Windows.

Vamos tirar conclusões.

Lisboa, sol: Okay, existe. E às vezes muito forte.
Mas outras vezes é difícil distinguir uma nuvem natural, de uma nuvem de smog!

Azeitão: Para mim está sempre bom tempo, às vezes podia estar menos vento ou humidade à noite.

Relativamente à temperatura, depois de almoço, a temperatura esteve mais alta em Azeitão do que Lisboa, a partir das 18h, começou a ficar mais nublado e frio em Azeitão.


Escolhi Lisboa, porque era onde estava, e Azeitão que é para onde vou aos fins de semana...



---------------------------------------------------------------------------------------

Mas o que eu gosto mesmo, é de poder estar à noite, de t-shirt, na rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

free counters