Tema Actual
100 anos de república em Portugal

sexta-feira, 17 de abril de 2009

[insert title here]

Pegando no tema lançado pelo Bernardo: Quotes originais...

"Isto (música brasileira) só faz sentido bêbedo"

Sim, a minha quote é estúpida mas eu também sou estúpido. Ocasião: Carnaval em Sesimbra.
Notem que apesar de à primeira vista parecer uma frase sem sentido, contém uma grande sabedoria e está cheia de razão. Não é nada profundo mas tem bastante utilidade prática.
Sigam o meu concelho se desejam uma vida e, em particular, um Carnaval com alegria a jurrar pelas bordas! (thumbs up!)

Ao contrário do nosso amigo la debaixo, sou a favor das maiúsculas e dos acentos por cima da respectiva letra. Manias minhas, vão ter que as aturar. Obrigado pela compreensão.

4 comentários:

  1. nao tens que agradecer. a compreensao é algo inato em mim.

    ResponderEliminar
  2. everything in it's right place.. bue' radioheadish

    ResponderEliminar
  3. Olha olha, tenho outra.

    "Isto (trance) só faz sentido pastilhado."


    Olha, o amigo lá de baixo pode ser mal encarado, e as pessoas podem confundi-lo com o zézinho. <.<

    Este ano não fui ao carnaval de sesimbra.
    Acho que fui o ano passado. Já nem sei.
    Não gosto do carnaval. lol

    ResponderEliminar
  4. Penso que se a tua quote fosse tão estúpida como tu, este texto era deveras muito melhor ;)

    ResponderEliminar

free counters