Tema Actual
100 anos de república em Portugal

domingo, 19 de abril de 2009

Não gosto da banana mas gosto do macaco.

Boas, vou começar primeiro por uma parte séria e depois brincar com coisas que tenho na mente, dentro disto vou tentar dar-vos algo de útil neste final de semana.
A primeira é uma frase que tenho no meu blogue a sós,
Dualidade, é expressa em branco, por qualquer ponto, e tudo isto se passa e acontece.
Isto é, de maneira simples, um dos vários conflitos interiores que tenho várias vezes, talvez um sentido de multiplicidade forçado por mim, por idolatrar Pessoa, mas isso nunca se vai saber, uma ambiguidade de altos e baixos que me reflecte em questões que apresento demasiadas respostas e acabo por ficar a branco, e enquanto fico branco, tudo passa, e tudo vai acontecendo, a questão do tempo, talvez, mas é de facto algo que me deixa muito confuso, e acabo por escrever assim.

A segunda frase é o título deste texto,
Não gosto da banana mas gosto do macaco.
Esta é mais fácil, ontem descobri que gosto dos meus amigos, mas que não gosto do pénis deles, ora não é nada demais, sem querer ofender o pénis do Cláudio e do Bernardo, mas fico por abraços e beijinhos, e elogios, porque de facto, para quem não sabe, o meu pénis também me repugna. Hoje não estou com muita paciência, peço desculpas.

Sem mais nem menos.

5 comentários:

  1. Se calhar todos temos um pouco de bipolaridade, ou lá como se diz.
    Até é bom, ajuda à criação =P


    Em relação a bananas, pois, está bem. É uma metáfora gira. lol

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de banana com queijo

    ResponderEliminar
  3. após as cenas totalmente sexuais que tive o disprazer de observar ontem só consigo constatar que posso sinceramente, adicionar mais factos à minha teoria de que todos os seres humanos sao bissexuais quando nascem, as restantes orientações partem da socialização dos mesmos.

    ResponderEliminar
  4. hey não quero aqui misturas! Ao Ricardo, Bernardo e Miguel só dou beijinhos, mais nada! Acho que também apalpei uns rabos...mas não confirmo.

    ResponderEliminar

free counters